sexta-feira, 25 de julho de 2008

BEBÊ DE 9 MESES MATA COBRA CORAL À DENTADAS




Um Bebê de 9 meses matou uma cobra coral em Pedro Leopoldo, região de Belo Horizonte, achando que era brinquedo. Com os únicos três dentes que tem, a criança matou com mordidas a cobra, considerada uma das mais venenosas.

A cobra, de 1 metro, atacou o bebê quando ele brincava no chão de casa, na zona rural. Picado, o garoto foi levado às pressas para o hospital infantil João Paulo II em Belo Horizonte, onde passou por tratamento com soro antiofídico.

A mãe contou que o filho brincava com a irmã de 4 anos, perto do fogão de lenha, quando ouviu a menina gritando que o bebê estava sendo picado por uma cobra. "Quando cheguei, o animal estava todo enrolado no braço dele e a cabeça entre os dentinhos.

Ele punha e tirava ela da boca", afirmou a mãe. Médicos contaram que o menino chegou ao hospital com quadro grave de intoxicação. O bebê apresentava secreção na boca e sofria de parada respiratória.

A cobra também foi levada para o hospital, mas chegou morta com marcas de mordidas na cabeça. De acordo com os médicos, o veneno de uma cobra coral adulta tem capacidade para matar até um boi de 500 quilos.


Fonte: montesclaros.com

6 comentários:

Manuh Vocal disse...

Geeeeeeenteee!!! Estou maravilhada com tudo isso. Gostaria de conhecer esse bebe e enche-lo de beijinhos porque ele é uma dos mais especiais milagres de Deus nessa terra, Deus tem propositos especificos pra ele. Que Deus abençoe essa equipe que o atendeu e sua familia.

PASTOR PLACEBO disse...

À Manuh

Então... esse bebê deve ser a segunda vinda de Cristo?!
e os famintos na africa? deus maravilhoso do jeito que é deve ter um plano bondoso e maravilhoso!!!hahahahahaha

Anônimo disse...

Mas essa eh uma falsa coral... nas corais-verdadeiras os anéis vermelhos não podem encostar nos anéis pretos. É realmente incrível a crianção ter matado a cobra a dentadas, mas o animal não era peçonhento, ou seja, não era venenoso.
Se não acredita em mim pode verificar em livros de biologia.

Natália Lopes disse...

menino corajoso,mas eh realmente verdade esta historia

Fábio Escorpião disse...

Deus só não tinha propositos especificos para a cobra, né?

Fábio Escorpião disse...

Muito estranho esse(a) jornalista nem saber se a cobra era uma verdadeira ou uma falsa coral, para dizer se é venenosa ou não.

De toda forma, me lembrou a história de Héracles (o romano Hércules), que matou ainda bebê duas cobras no berço com as proprias mãos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...