sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Homem acredita que matou um Chupacabras no Tennessee





Um homem do condado de Dickson afirma que a criatura que matou perto de sua casa no fim de semana não é deste mundo, mas do folclore mítico.



John Hunter diz que notou o animal de aparência estranha a duas semanas atrás, quando apareceu na entrada da garagem de sua casa em White Bluff. Ele e sua esposa tentaram chegar mais perto para ver melhor sua aparência, mas a criatura fugiu.



Hunter disse: "Então ele voltou, mais perto de casa. E quando voltou, chegou mais perto e mais perto, não tinha medo de mim." Sábado, Hunter pegou sua espingarda e disparou contra o animal.

Ele diz que o manteve no gelo desde então, até que pudesse descobrir sua espécie.

"Eu pensei, 'o que é isto?", disse Hunter. "É careca. Parece que ele veio de algum outro lugar que prefiro não ir quando morremos. Tem um focinho, e dentes caninos maiores do que os cães normais ".

Após uma pequena pesquisa online, Hunter encontrou animais semelhantes no Texas e em Porto Rico que outras pessoas estavam chamando de "El Chupacabras", um tipo de criatura mítica do folclore mexicano. Há um debate sobre se esses animais existem.

"Na verdade, para ser honesto, ele se parece com um rato bem grande", disse Hunter.

Não há nenhum pelo no corpo. Ele pesa cerca de 15 quilos e tem uma longa cauda, é magro e com pernas longas. As orelhas são semelhantes as de uma mula. O corpo sem pêlos tem tom azulado.

Hunter espera que alguém ajude-o a identificar o animal que matou.

Steve Patrick, da Agência de Recursos e Vida Selvagem do Tennessee olhou várias fotografias pela News 2 e acredita que o animal pode ser uma raposa vermelha com sarna sarcóptica.


Um cão com sarna sarcóptica

Fonte: WKRN 2


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...