segunda-feira, 16 de abril de 2012

Objeto do tamanho de uma baleia que teria caído no Lago Bantam, Connecticut, sumiu

 Lago Bantam



Estava muito tranquilo no Lago Bantam na quinta-feira à tarde com alguns aguaceiros dispersos - mas não havia nenhum OVNI.

Digo isso porque repórteres e testemunhas oculares da filial de Connecticut da CBS, e as equipes da NBC notícias de Connecticut estavam procurando algo em uma área de estacionamento no North Shore Road, em Bantam, ou pelo menos a procura de uma boa história relatada pela primeira vez pelo americano republicano de Waterbury.

A história que foi publicada nos jornais de quinta-feira de manhã contou relatos de um objeto brilhante não identificado que caiu e desapareceu no Lago Bantam depois da meia-noite de segunda-feira.

"Acho que é muito emocionante a possibilidade de um OVNI ter caído naquela região, mas altamente improvável”, disse a moradora de Litchfield chamada Marie Doyon, que estava na tarde quinta-feira no Lago Bantam, que abrange as cidades de Litchfield e Morris e é o maior lago natural de Connecticut.


De acordo com um relatório publicado pela Associated Press, as autoridades disseram que não encontraram nada depois que um policial estadual e outra pessoa relataram sobre o grande objeto que caiu do céu.

O norte-americano republicano relatou que uma pessoa que dirigia em Litchfield por volta das 2 horas da manhã de terça-feira relatou que um objeto verde brilhante do tamanho de uma baleia caiu do céu para o Lago Bantam.

As autoridades dizem que ao mesmo tempo, um policial estadual que tem seu posto a 10 milhas de distância em Warren foi chamado e informado que algo caiu do céu e pousou perto do Lago Bantam ou Morris, disse a reportagem da AP.

Os bombeiros de Morris fizeram várias passagens ao longo do lago em um barco à procura de um possível acidente de avião, mas não encontraram quaisquer detritos, de acordo com a reportagem da AP, que disse: "As autoridades cancelaram a busca deixando o mistério no ar."

"Eu ouvi pessoas falando sobre suposto OVNI que era do tamanho de uma baleia e era um objeto verde e brilhante”, disse Lindsey Vanyo, um colaborador da empresa Tomate Verde Deli que fica em Morris.

A residente de Litchfield chamada Tina Landau disse que ela tinha acabado de ouvir sobre este assunto na quinta-feira da manhã.

"É muito estranho, e neste momento ninguém parece saber de nada. É muito esquisito", disse Landau, que vive cerca de um quilômetro do Lago Bantam. "Tenho uma mente muito aberta sobre estas coisas e ainda estou curioso”.

Barbara Bongiolatti disse que não sabia nada sobre o incidente até que ela ouviu falar sobre o assunto de seu capataz da estrada.

"Não tenho a menor ideia do que poderia ter sido ou do que se trata", disse a Sra. Bongiolatti. Ela também disse que os bombeiros Morris não encontraram nada, quando eles saíram.

De acordo com um relatório publicado pelo canal de TV WTNH Notícias oito, o Serviço Meteorológico Nacional disse que havia uma chuva de meteoros na área naquela manhã.


Tradução: Milton Dino Frank Júnior 


Fonte: CUB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...