sábado, 21 de julho de 2012

Túnel estranho encontrado em Marte



Especialistas da NASA estão intrigados com a origem de um objeto estranho na superfície de Marte.


Cientistas encontraram o objeto em forma de cone com uma base em forma de círculo perfeitamente liso e com um buraco negro assustador no meio (segundo cálculos, de cerca de 35 metros de diâmetro) absolutamente por acaso, estudando imagens transmitidas pela estação espacial Mars Reconnaissance Orbiter


A foto foi tirada perto do vulcão extinto Pavonis Mons. Segundo astrônomos, é muito possível que este túnel seja uma entrada para uma galeria subterrânea.


Se o segredo do túnel for descoberto, no futuro objetos semelhantes poderão tornar-se em lugares ideais para aterragem de navios espaciais e dispositivos não tripulados.



7 comentários:

Fluxo disse...

A foto publicada é do tal buraco?

Carlos de Castro disse...

Sim, é a foto da cratera

Fluxo disse...

A sonda recentemente enviada vai investigar o tal túnel?

Fluxo disse...

Carlos, você tem noticias atuais a respeito de um Objeto Não Identificado no Mar Báltico? Não digo OVNI porque não sabemos se o tal objeto voa.

Fluxo disse...

A sonda recentemente enviada vai investigar o tal túnel?

Fluxo disse...

A respeito de três OVNIs vindo em direção à Terra, o que há de verdadeiro, de constatado? Há algum site fidedigno que tenha publicado algo a respeito? Obrigado pelo puder informar.

Carlos de Castro disse...

1-De acordo com as últimas informações a chamada anomalia do Báltico seria uma arma anti-submarinos alemã da 2° Guerra Mundial. 2-As sondas que estão na órbita de Marte já estão investigando. 3-Não existem os tais OVNIS. A NASA nunca informou isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...