quarta-feira, 7 de novembro de 2012

San Rafael, Argentina : misteriosa aparição de uma figura feminina no Cemitério Central





Dois vigias noturnos de uma empresa de segurança alegam ter fotografado a estranha figura de uma mulher que estava vestida como uma noiva ou debutante. O evento incomum ocorreu enquanto os vigias percorriam o cemitério alertados pelos uivos dos cães.


"Aqui não há nenhum truque ou algo parecido. As fotos são reais e foram tiradas com o meu celular quando o meu colega de trabalho estava ao meu lado", disse Fabricio Costanzo, empregado de uma empresa de segurança que é responsável pela guarda do cemitério central de San Rafael, que diz que na foto aparece uma noiva ou debutante ao lado de um mausoléu.


O jovem disse: "Era cerca de 10 horas de quarta-feira e estava com meu parceiro na guarita quando os cães começaram a latir, e depois uivar e gemer. Como sempre os vizinhos avisam que viram intrusos pulando o muro para entrar no cemitério, levamos lanternas e saimos da guarita. Andamos alguns metros, porque a nossa missão não é percorrer o cemitério, e a uns 30 metros do posto vimos a figura e ficamos paralisados".


"Iluminamos com as lanternas e nos pareceu que era o que eu disse: uma mulher vestida toda de branco, não se poderia dizer se era noiva ou debutante. Apesar do medo que nos deu, peguei meu celular e tirei fotos. Alguns vão achar que isso é irreal, mas não é. Nós vimos tudo. Além disso, quem pode negar que ouvimos as portas do setor dos escritórios que abrem e fecham, e quando subimos para ver o que acontece, se há pessoas tentando roubar, essas portas estão trancadas. Como diz o ditado, "é crer ou não crer",  disse Costanzo finalmente.



Tradução: Carlos de Castro




Fonte: Diario San Rafael

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...