quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Americano pode ter morrido por combustão espontânea


A polícia ainda não chegou a uma conclusão com relação a morte do americano


Danny Vanzandt foi encontrado morto com queimaduras no corpo no chão da cozinha.


A polícia de Sequoyah County, Oklahoma (EUA), investiga a morte de um homem que, supostamente, morreu por combustão espontânea.  


Danny Vanzandt, 65, pode ser um dos casos raros nos quais a pessoa pega fogo sem motivo aparente. No mundo, só foram registrados 200 casos como esse.  


As equipes de emergência chegaram a casa de Vanzandt as 10h50, na última segunda-feira (18), depois de um vizinho ligar para a polícia informando que saía fumaça de uma das janelas da casa.  


O irmão do falecido, Aaron, disse que encontrou o corpo gravemente queimado na cozinha, por voltas das 11h00 e também chamou as autoridades.  


O que leva a polícia a crer que o caso foi de combustão espontânea é que nenhum móvel ou objeto próximo à Vanzandt estava queimado e não havia sinal de luta no local.  


Familiares do falecido também informaram a polícia que perceberam que o vidro traseiro do carro de Vanzandt estava quebrado de dentro para fora.  


O corpo foi levado para cidade de Tulsa onde será examinado por um médico legista. Danny Vanzandt era viciado em álcool e bebidas e, além da hipótese de autocombustão, a polícia trabalha com a versão de ele ter derrubado bebida em si mesmo e depois acendido um cigarro.




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...