quinta-feira, 14 de março de 2013

Jovem "possuída" em Santiago del Estero, Argentina



A estranha reação de uma adolescente de 16 anos mantém em sobressalto sua família e moradores do bairro El Vinalar, em Santiago del Estero. 


Os acontecimentos estranhos começaram há cerca de 10 dias atrás, quando, durante a celebração de um aniversário, participou com seus colegas do "Jogo do Copo" ou "Ouija", um tabuleiro com letras e números que supostamente pode fazer contato com os mortos. 


De acordo com testemunhas oculares, de fato, tudo aconteceu como se fosse apenas um jogo. Ninguém previu que, depois de alguns dias, a jovem teria reações e atitudes estranhas que mantêm a comunidade sobressaltada.
 

A garota começou a ter visões estranhas frequentemente. Por exemplo, via bonecas refletidas nas paredes de sua casa, uma mulher vestida de branco e alucinações de todo tipo.
 

Assustada com os eventos, entrou em pânico e confusa com a situação, acabou confessando tudo o que acontecia a seus pais.
 

Essas reações estranhas começaram a ser cada vez mais freqüentes.
 

Gritos, atitudes próximas da "possessão demoníaca" e outros fenômenos, causam medo, tanto nas pessoas próximas à vítima desses acontecimentos inexplicáveis, como nos vizinhos do centro habitacional.


Presos pelo desespero e falta de explicações lógicas sua família recorreu aos pastores, curandeiros e um padre.
 

Ontem na hora de dormir, a menina voltou a sofrer episódios repetidos, e quem testemunhou não hesita em classificá-los como sobrenaturais.  


Um pastor, mobilizado pelo escândalo que se tornou  público, foi a casa para orar e "expulsar o demônio", que garante " habita a jovem", que a cerca de 10 dias, não frequenta a escola.
 

Causa preocupação nos vizinhos que não se tenha solicitado qualquer assistência médica para a garota, já que os membros da família consideram que "não está doente".
 

Segundo se afirmou, estariam na mesma situação todos os que participaram do jogo.



Tradução: Carlos de Castro



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...