terça-feira, 5 de março de 2013

Meteoro na Rússia teria sido atingido por OVNI antes de cair na Terra?






Desde a queda de um meteorito na região central da Rússia no último mês, pesquisadores e governantes tentam entender o que aconteceu e também estão preocupados em encontrar uma maneira de se defender de uma possível ameaça ao futuro da Terra. 


No último dia 15 de fevereiro, o impacto de um meteoro causou destruição e deixou mais de 1000 pessoas feridas na Rússia, nos arredores da cidade de Cheliabinsk, próximo aos Montes Urais.


O fenômeno foi registrado por câmeras e também despertou uma série de teorias sobre o objeto. Uma delas, defendida pelo pesquisador de paranormalidade Gennady Belimov, é a de que o meteoro foi abatido por alguma força extraterrestre antes de cair na Terra, o que evitou que o impacto tivesse dimensões catastróficas. 


Para comprovar sua teoria, ele se baseia na análise de um vídeo que provaria a intervenção de uma força alienígena que teria interceptado e destruído o bólido. Belimov disse que o vídeo foi enviado por uma fonte confiável, que viveria em um subúrbio militar de Moscou e é um engenheiro espacial aposentado.


"Eu acho que nós, povo da Rússia em particular e da Terra como um conjunto, tivemos muita sorte novamente. E o vídeo mostra isso claramente, que o meteoro inicialmente reagiu no céu a um objeto voador não identificado. E isso foi depois daquela interação com um objeto luminoso e quando começou a explodir e a se desintegrar", defende Belimov.


Outra teoria é que o governo da Rússia teria atingido, de alguma maneira, o meteoro. O fato foi negado pelo governo russo, que disse não possuir tecnologia para fazer esse tipo de operação.







5 comentários:

C. Strife disse...

Eu cheguei a pensar nessa possibilidade, pois, o meteoro explodiu "do nada" já muito próximo do solo. Estava esperando para ver quando os entusiastas UFO iriam se pronunciar. Eu não sei no que acreditar, mas, que é estranho é!

mestredosmestre disse...

o meteoro explodiu pq chegou na barrera sonica vai tenta ser rapido mas doke 90x a velocidade do som, que chega nessa barreira.

Go_Dark disse...

Ge nte, se existe ETs, nunca chegaram perto de nós, se conformem com isso, umaraça superior já teria feito contato...
se conformen...

Unknown disse...

E o que foi aquilo no vídeo, imbecil? Foi uma pedra que você jogou?

Anônimo disse...

Fazer contato?Pra quê?O que nós temos pra eles aprenderem conosco?Ah !!já sei:
Uma civilização que mata uns aos outros aos milhares por dia, guerras intermináveis desde sua existência,pai mata filho,filho mata os pais,intolerãncia,preconceito,drogas etc.
Realmente eles vão querer muito fazer contato com uma raça tão bárbara e primitiva como a nossa.Pra serem mortos e estudados numa mesa gelada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...