quinta-feira, 28 de março de 2013

Obama tem um guarda-costas extraterrestre?




Imagens de um agente de Obama que lembra uma personagem de ficção científica criou nova teoria da conspiração.


Parece não passar de mais uma teoria da conspiração, alimentada por má iluminação, utilização de zoom, jogos de luz e cor... e muita imaginação. 


Mas a seção da revista americana ‘Wired’ que se dedica às questões de segurança nacional, disse na terça-feira que confrontou a Casa Branca com as imagens de um agente que parece um réptil e que um porta-voz respondeu que não havia orçamento para ter novos guarda-costas, mas não negou que o estranho agente que se vê neste vídeo, seja um extraterrestre, como começou a circular no YouTube.


O vídeo, captado a 4 de Março, durante um discurso de Obama na Comissão dos Negócios Públicos América-Israel, pretende mostrar que um réptil extraterrestre com aparência humana integra o corpo de segurança do presidente Barack Obama.


O narrador das imagens sugere que o G-Man careca, que se destaca entre os guarda-costas de Obama, “podia ser um humanóide alienígena, que foi apanhado num vídeo de alta definição num evento da cabala sionista”.


Ou será apenas uma das mais delirantes teorias da conspiração da Internet? A ‘Wired’, na sua rubrica Danger Room (sala de perigo), insinua até que a Casa Branca teria “demitido” os guarda-costas alienígenas, para reduzir custos nesta era de austeridade orçamental. E afirma-o apoiando-se num suposto email de resposta da Casa Branca.


“Não posso confirmar as declarações feitas neste vídeo mas, seja como for, já teríamos recuado ou eliminado qualquer alegado programa de proteção do presidente, por extraterrestres ou robôs, na sequência dos cortes”, terá escrito ao Danger Room, por email, Caitlin Hayden, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional.


No vídeo, o narrador comenta: “Embora à primeira vista ele pareça um vulgar agente dos Serviços Secretos, uma série de elementos peculiares, na sua cabeça e rosto, além do comportamento estranho e dos movimentos bizarros, sugerem algo mais...”


Depois, de outro ângulo à distância e com luz difusa – continua o narrador –, o agente assume um aspecto bastante diferente: a sua cabeça roda, como a de um autômato, mantendo os olhos na multidão. E “as suas orelhas, nariz, queixo, maçãs de rosto, maxilar e boca já nem parecem humanos sequer”, observa.


Conclusão: segundo o vídeo, o agente tem de ser um “mutante, criado a partir de um qualquer ser reptiliano, não humano” e “a tecnologia usada para manter a verdadeira identidade do agente oculta pode ter falhado” e por isso se nota que não é um homem como os outros...


Tudo isto, dizem os que acreditam nesta teoria da conspiração, reforça a ideia de uma colaboração entre uma elite conspirativa e “pelo menos uma raça alienígena” que está “a manipular a humanidade”.


O narrador parece estar certo que aquele guarda-costas é um extraterrestre, tendo apenas dúvidas sobre a sua origem. “Será um autêntico humanóide reptiliano”, diz ele, “ou um Annunaki?” 


Esta é uma referência à antiga civilização babilônica, cujos templos, como a Torre de Babel, teriam sido construídos por extraterrestres – como defendem os crentes em várias teorias da conspiração – com misteriosos objetivos. 


“Ou ele é um bio-andróide?”, pergunta ainda a voz do vídeo. A isso, segundo a ‘Wired’, a Casa Branca não respondeu. 




Fonte: Sábado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...