terça-feira, 19 de março de 2013

Britânica garante ter 'orgasmos de outro mundo' com ETs




Stephany Cohen, de 46 anos, foi ao programa britânico This Morning fazer uma revelação no mínimo curiosa. Stephany contou que recebe regularmente visitas de extraterrestres e que, ao entrar em contacto com eles, tem vindo a obter «orgasmos do outro mundo».


«O meu grupo, que chamo de Team Spirit, tem uma nave espacial. Visitamos planetas do nosso e de outros sistema solares», revelou a britânica, que apelida os extraterrestres de Grays, considerando-os espíritos alienígenas que vivem num plano diferente do nosso.


Philip Schofield, o apresentador, quis saber como são os seres que visitam Stephany, mas esta apenas referiu que «são de outra espécie, mas do mesmo sistema solar», acrescentando que Ian, uma espécie de homem-polvo, é um dos seus visitantes mais próximos.


«Todos eles se entregam ao sexo, principalmente o povo felino, e têm uma carga sexual muito intensa», revelou a britânica.


Convidado a comentar, o psicólogo Chris French afirmou que «tudo isso está a acontecer na cabeça de Stephany. Há algumas explicações possíveis, sendo uma delas a síndrome da excitação sexual persistente. Mas boa sorte para a Stephany, que parece estar a apreciar a experiência».


Confira abaixo o desenho que Stephany fez da nave espacial que costuma ver:







Fonte: Revista 21

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...