quarta-feira, 17 de abril de 2013

Audiência para divulgação pública da presença extraterrestre



Apoiado pela Fundação Citizen Hearing, está sendo divulgado na web um encontro, contendo pessoas de grande influência na sociedade estadunidense.


 
O encontro terá como objetivo abrir as “gavetas cheias de mofo” dos registros extraterrestres. Retirar a mordaça de testemunhas e levantar lebres, através de depoimentos de “peças significativas” da sociedade americana, incluindo ex-militares, cientistas e testemunhas de avistamentos, e outras coisas mais.


Segundo o site www.citizenshearing.org será um evento de implicações históricas, e acontecerá no National Press Club (Clube Nacional de Imprensa) de Washington, DC, de 29 de Abril até 3 de Maio de 2013.

Nesta ocasião nada menos do que 40 investigadores e membros de agências militares, assim como testemunhas apresentarão publicamente seu testemunho durante 30 horas ao longo de cinco dias.

A apresentação das testemunhas se dirigirá aos membros do Congresso dos Estados Unidos da América em um evento sem precedentes históricos.


O evento será retransmitido em Inglês, Espanhol, Chinês, Hindi, Japonês e Árabe, para que possa chegar a quase todos os habitantes do planeta. 




Fonte: Icarogui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...