segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caçador de Ovnis na Baixada diz que região já teve até caso de gato de energia



Uma bola luminosa colorida para no ar em cima de uma torre de luz. Dali, o objeto suga energia. Quem viu jura que dava para perceber a intenção de carregar as baterias. 


O fato, um gato de energia extraterrestre, teria acontecido em Nova Iguaçu, no bairro Mangueira, em 2008. Esse é só um caso de vários relatos de suspeitas de ETs no céu da Baixada. Quem entende do assunto, garante que a região chama essas coisas.


- O céu daqui atrai, sim. A Serra do Vulcão e o magnetismo da região ajudam - conta Wágner Vital, presidente do Grupo Ufológico da Baixada Fluminense (Gubf), que conta com quatro membros fixos e realiza encontros que atraem cerca de trinta pessoas.


Mas nem tudo que está no céu (e não é pássaro, nem avião, nem super-homem) pode ser considerado como um ser de outro planeta. Wágner conta esses grupos, como o dele, pesquisam sobre os Ovnis, que são Objetos Voadores Não Identificados. 


A maior parte dos relatos, segundo o especialista, são fraudes ou enganos. Por isso, a tarefa dos grupos de ufologia é fazer pesquisas em cima dos vídeos ou histórias e tentar eliminar todas as possibilidades.


- A maioria das gravações são defeitos na câmera ou alguma atividade natural do céu mesmo - disse o presidente, que trabalha como técnico de eletrônica e que tem certeza da existência de discos voadores. - Tem até documentos da Aeronáutica, da Operação Prato, que relatam contatos no Pará.


Apesar de a maioria não dar em nada, há muitos casos suspeitos. Para Wágner, o do Ovni fazendo gato em Nova Iguaçu é um desses que não dá para explicar. Outro que ele viu e o deixou com a pulga atrás da orelha foi uma suposta frota de Ovnis em formação. 


Filmado em 2008, o vídeo mostra várias bolinhas brancas voando no céu. Onde uma ia, as outras iam atrás. Segundo ele, esse mesmo fenômeno foi visto em Campo Grande no mesmo dia em que ele filmou.


- Tem gente que acredita que existe um portal dimensional em Nova Iguaçu. Eu não acho que seja verdade - contou o ufólogo, que imagina como ETs viagem. - Eles têm muito mais tecnologia do que a gente.




Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...