sábado, 20 de abril de 2013

Criatura bizarra é vista em Porto Rico



A história descreve um encontro que teve lugar no início deste mês em Guayama com uma estranha criatura.


De acordo com o relato de Rey D. Rodríguez (apelidado de "Chaka") ele e seu sobrinho estavam usando uma caminhonete para encontrar o gado. A noite tinha caído e os homens estavam usando as luzes do caminhão juntamente com uma lanterna potente para ajudá-los a encontrar os animais.


Quando estavam saindo, Chaka avistou um par de olhos vermelhos na escuridão. Eles perseguiram o animal acreditando ser uma das vacas, mas quando finalmente ficaram cara a cara com a criatura viram que era algo completamente inesperado.


Descrita como uma criatura alaranjada ou amarelada, com olhos vermelhos, Chaka também notou que a figura tinha algo estranho em sua cabeça e nas costas, assemelhando-se a penas. A criatura correu para o mato quando eles se aproximaram. Chaka então tentou perseguir o intruso e até conseguiu por um tempo, mas ele era muito rápido e desapareceu.


Na semana seguinte, surgiram relatos de ataques a animais com a morte misteriosa de duas éguas e dois bezerros na área. O caso permanece inexplicável e sem averiguação.



Tradução: Carlos de Castro



Fonte: Unexplained Mysteries

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...