quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pegada na lama acrescenta mais um mistério na morte de uma vaca em South Whidbey, Washington



O mistério da vaca morta com o couro removido em metade do rosto se aprofundou com a descoberta de uma pegada de aparência estranha.

 
A dona da vaca, Diane Schneider, disse que Javier Meja, um peão da fazenda, se deparou com a pegada e fotografou com seu celular.

 
"Eu mesma não vi", disse Schneider. "É quase tão grande quanto a mão de um homem, é muito grande, e foi encontrada cerca de 1,80 metros do corpo da vaca".


 Jim Larsen / The Record

Diane Schneider e sua vaca morta, um animal saudável, com um bezerro, que morreu repentinamente,  intacta, exceto pelo couro retirado de um lado do rosto.
 

 
A diretora do Controle Animal de Island County, Carol Barnes ficou intrigada com a foto e enviou-a ao Departamento de Vida Selvagem dos EUA e Departamento de Peixes e Vida Selvagem de Washington.  


Ela mostrou a imagem para o Dr. Robert Bishop, legista do condado, mas ele não quis arriscar um palpite, disse.

 
Desde que a história da morte da vaca Black Angus de seis anos de idade  apareceu no South Whidbey Record, tanto Schneider como Barnes já ouviram falar de outras mortes recentes de vacas. Ervas venenosas foram consideradas possibilidades, já que elas estão florindo. Mas nenhuma das outras vacas teve o couro retirado.


Tradução: Carlos de Castro



Fonte: South Whidbey Record 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...