quarta-feira, 29 de maio de 2013

Domesticas receberam mil chicotadas e 10 anos de prisão por bruxaria



Um juiz da Arábia Saudita sentenciou a mil chicotadas e a uma pena de 10 anos de prisão duas empregadas domésticas de origem asiática por pratica de bruxaria.


O julgamento foi realizado após seus empregadores garantirem a policia religiosa que suas famílias foram afetadas pelos feitiços feitos pelas asiáticas contra eles.


No âmbito da investigação, membros da Convenção para a Promoção da Virtude e Preservação do Vício revistaram as duas casas na cidade de Riad e encontraram talismãs e outros itens mágicos nos quartos das duas empregadas, segundo o jornal ‘Sabq’.


Estas evidencias foram suficientes para reconhecer que as domesticas eram culpadas de bruxaria. A decisão do tribunal não especifica quais danos causaram as condenadas às famílias reclamantes.


Na Arábia Saudita trabalham como empregadas domesticas mais de 2 milhões de trabalhadoras imigrantes, oriundas principalmente da Indonésia, Sri Lanka e países africanos. 


Neste país a lei islâmica é rigorosamente aplicada, e nos últimos anos muitas pessoas acusadas de praticarem bruxaria foram decapitadas. 




Fonte: Padom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...