quarta-feira, 22 de maio de 2013

Flórida – EUA: Porco selvagem é encontrado morto com cortes estranhos em seu pescoço




De acordo com o site whofortedblog.com, um porco selvagem foi encontrado nas ruínas de Bulow Plantaion, em Flagler Beach, Flórida, com estranhos cortes em seu pescoço, que podem ter sido feitos com laser.


O site relatou que Byron Malerba estava dando uma caminhada nas ruínas, quando sentiu um cheiro terrível vindo do lado da trilha que seguia. 
 
 
 Estando curioso quanto a origem do cheiro, ele se dirigiu à uma pequena clareira onde encontro encontrou a carcaça de um porco selvagem. Até aí nada de anormal, contudo o animal estava com algumas estranhas incisões em seu pescoço.


Byron registrou a cena com seu celular, e enquanto o fazia descobriu que não haviam pegadas humanas na área, a não ser suas próprias. 
 
 
Ele também descobriu que os urubus não estavam interessados no animal e que alguns órgãos haviam sido retirados do porco através de estranhas incisões com queimaduras.


A primeira coisa que veio na mente de Byron foi o fato de que sempre se comenta que estes tipos de mutilações podem ser causadas por alienígenas.


O site de origem desta notícia conversou com Byron, a fim de descobrir maiores detalhes sobre o incidente. Veja o que Byron relatou:


O animal foi encontrado a aproximadamente 1 milha (1,6 km) da entrada da trilha para as Ruínas de Bulow Plantation, da Flórida. Foi descendo uma trilha recentemente construída. A guarda florestal com quem conversei após minha caminhada não tinha a mínima ideia da existência da nova trilha e nem quem a construiu. Eu mostrei o vídeo para ela na ocasião… ela não pôde explicar a situação.


Eu nunca vi nada parecido, para ser honesto. Eu já vi como uma faca pode cortar um porco selvagem e normalmente você corta umas linhas retas e deixa o couro aberto para expor aquilo que você precisa [retirar]. 
 
 
Porém, o que me chocou foi que ele estava aberto com cortes quadrados precisos, simplesmente delineando as formas de onde certos órgãos poderiam ter estado; os cortes não eram mais profundos do que o necessário para remover a pele (nada mais parecia ter sido cortado por engano ou nada mais do que perfeição).


A pela parecia ter sido queimada, como se fosse por um laser e não um corte com lâmina… e nenhum resto de couro era visível por volta do local, o qual estranhamente não tinha grama, exceto por uma árvore nova no centro, ao lado do porco.


Não havia pegadas na área… nenhuma além das dos pássaros. Também é estranho que havia muros de 60 a 100 cm de altura construídos lá.


Também havia vários tubos de PVC branco colocados aleatoriamente por toda a área, fincados no solo com um avisos cor laranja “Aviso: Mantenha-se Afastado”.


Eu acredito que encontrei o que é comumente visto em Mutilações de Gados e acredita-se serem causadas por extraterrestres.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...