quinta-feira, 9 de maio de 2013

Maputo: Detidos indivíduos que decepavam cabeças e seios para atos de feitiçaria

 
 
A polícia moçambicana (PRM) deteve segunda-feira, em Maputo, dois indivíduos nacionais por homicídio e posterior decepamento de cabeças e seios das vítimas para atos de feitiçaria, na província da Zambézia, no centro do país.


Segundo Pedro Cossa, porta-voz do comando-geral da corporação, os indivíduos, cuja identidade não foi revelada, cometeram este ato bárbaro há cerca de um mês, naquela província central, e em seguida puseram-se em fuga para Maputo, a capital moçambicana.
 

Contudo, por que, de acordo com Cossa, não existe crime perfeito, esses indivíduos foram neutralizados em Maputo.


“Não existe crime perfeito, esses criminosos deixaram um rastro e a polícia pegou-os e seguiu-os até encontra-los”, explicou.


Falando durante o briefing semanal à imprensa, o porta-voz policial revelou que outros três indivíduos invadiram uma residência na cidade de Maputo, onde violaram uma menor de 10 anos e em seguida espancaram até a morte a avó da vitima quando esta tentava salvar a neta.


“Um trabalho realizado pela polícia culminou com a detenção destes indivíduos. Nós cremos que eles já vinham seguindo os passos da criança durante muito tempo", disse.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...