segunda-feira, 17 de junho de 2013

Abduções serviriam para contribuir com evolução humana, dizem ufólogos




Ufólogos e pesquisadores afirmam que os casos de abdução registrados nos últimos anos teriam como objetivo “contribuir para a evolução da espécie humana”.


A afirmação ocorreu durante o I Fórum Mundial de Contatados, que atraiu centenas de amantes da ufologia e testemunhas de existência de extra terrestes este final de semana, em Florianópolis. 



O professor Marco Antonio Petit, que tem seis livros publicados sobre o tema e estuda ufologia há mais de 30 anos, o interesse dos ETs em casos de abdução seria ajudar o desenvolvimento dos seres humanos. 


“Os estudos sobre abduzidos realizados há mais de 30 anos mostram que existe o interesse em ajudar na evolução da espécie humana”, afirma ele, que foi um dos palestrantes do Fórum. 


“Essa ajuda é promovida por intermédio do nosso DNA. O ato é realizado justamente a partir da abdução”. 


Na opinião de Petit, o número de fenômenos ufológicos teria aumentado nas últimas décadas. “Podemos afirmar sem sombra de dúvidas que o fenômeno UFO vem tendo um acréscimo significativo, principalmente no número de objetos avistados”, diz ele, que foi um dos maiores defensores da abertura de documentos secretos da Força Aérea Brasileira sobre o tema.


A “evolução humana” por intermédio da atuação de seres alienígenas foi citada em outra palestra do encontro. 


As palestrantes Mônica Medeiros e Margarete Áquila mostraram casos de crianças “superinteligentes”, que realizam em segundos cálculos complexos de matemática e possuíam conhecimentos aprofundados em geografia com poucos anos de vida.   


“É isso que eles querem transmitir como mensagem: a nova raça já está aqui”, afirma. “A gente só precisa ser sábio para identificar as mensagens que essas crianças especiais estão nos passando”.


O professor A.J. Gevaerd, um dos organizadores do evento, destacou que o encontro é um “divisor de águas” na ciência brasileira. 


“Nossa ufologia é bem avançada, mas pela primeira vez colocamos frente a frente pesquisadores, acadêmicos ou não - e os contatados para debater o assunto”, destaca. “Entre os contatados estão aqueles que são levados para as naves, os que viram ou filmaram OVNIs”. 


Os casos de aproximação extraterrestre seriam mais comum dos que imaginamos, segundo defende Gevaerd. “Os casos de aproximação são inúmeros”, disse. 


“Queremos mostrar que são fatos quase quase corriqueiros e principalmente que essas pessoas são pessoas como nós, normais, sérias e sem problema mental. São pessoas de credibilidade”.




Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...