terça-feira, 4 de junho de 2013

Fantasma de assassino cruel assombra prisão em que foi executado



Ted Bundy morreu na cadeira elétrica da penitenciária da Flórida e há quem creia que sua alma nunca saiu de lá.


Ted Bundy foi um dos assassinos psicopatas mais temidos da história. Ele mesmo se denominava "o bastardo de coração mais frio que alguém já conheceu". Até onde se sabe, ele matou ao menos 30 pessoas, mas estima-se que ele tenha matado bem mais.


Bundy tem aparecido regularmente na penitenciária estadual da Flórida.


Você pode até achar isso bem normal, se não fosse por um detalhe: Bundy foi executado em janeiro de 1989 nessa mesma penitenciária!  


Os relatos de aparições do fantasma de Bundy sempre existiram, mas ficavam restritos aos detentos da penitenciária, que serviu como último lar de Bundy. Foi em 2008 que os primeiros desses relatos atravessaram os muros da prisão e vieram ao conhecimento do público.


Apesar de a direção da prisão não confirmar o caso, várias pessoas que já passaram pela prisão confirmam. Alguns relatórios internos e histórias vazaram para a imprensa e a sociedade através de guardas e trabalhadores do presídio .


Para você ter uma ideia do que medo que o fantasma de Ted Bundy pode inspirar em qualquer pessoa dotada de um sistema nervoso central, a gente precisa te contar direito a história da vida e dos crimes desse assassino sanguinário.


Theodore Robert Cowell foi um dos assassinos em série mais procurados dos anos 70 nos EUA. Ele iludia suas vítimas, na maioria mulheres morenas e bonitas, para depois espancá-las, estuprá-las e cometer barbaridades com seus cadáveres.



Bundy tinha um belo rosto e — como todo psicopata — era capaz de se mostrar irresistivelmente carismático quando queria matar.


Geralmente, ele se aproximava de suas vítimas em lugares públicos e ganhava a confiança delas fingindo um ferimento e pedindo ajuda. Assim, ele conseguia atrair a vítima para um local mais afastado e consumava o assassinato de modo brutal.


Depois de matar, Bundy mantinha relações sexuais com os cadáveres até que eles ficassem podres demais pra isso. Pelo menos 12 de suas vítimas foram decapitadas e Bundy manteve as cabeças dessas mulheres em seu apartamento.


Bundy foi condenado à pena de morte na cadeira elétrica por 30 homicídios cometidos em sete estados. Sua execução aconteceu no dia 24 de janeiro de 1989, na mesma penitenciária em que detentos afirmam ver seu fantasma. Sua morte foi comemorada como uma conquista de campeonato e, quando seu cadáver foi retirado, fogos de artifício coloriram o céu do condado de Bradford.


Um detento que cumpre prisão perpétua escreveu um pedido de ajuda que foi publicado em diversos jornais norte-americanos. Veja só o que ele disse...


— Eu sou um detento da penitenciária estadual da Flórida, no condado de Bradford, e cumpro prisão perpétua. Por muitos anos, eu ouvi rumores de quem o fantasma de Ted Bundy aparecia lá e nunca acreditei em nada disso. Agora, eu mudei de opinião. Eu e outros detentos (incluindo agentes carcerários) pudemos ver o fantasma em várias ocasiões. É Bundy, definitivamente. Ele aparece de manhã bem cedo, antes do sol nascer, em nosso pavilhão e em celas diferentes. Ele sempre está sorrindo. É uma espécie de névoa azul, mas é bem detalhada. Tem detento que diz que ouviu até ele falar. Eu não ouvi nada disso. Alguém tem alguma sugestão de como lidar com isso?  


Com tantos fantasmas para assombrar o lugar, existiria algum mais assustador do que o de Ted Bundy? 



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...