sábado, 13 de julho de 2013

Centenas de OVNIS avistados em Portugal


 
 
Desde o final do mês de junho que várias pessoas afirmam ter visto vários OVNIS em diferentes partes do País.


Carlos Lopes, colaborador do blogue UFO Portugal contou ao CM que os avistamentos de OVNIS começaram no dia 29 de junho e que desde então já houve centenas de relatos de avistamentos em várias zonas do País.


O blogue para o qual colabora, diz que no mesmo dia foram vistos OVNIS em Ourém, Matosinhos, Leiria e Peniche. "O objeto voador estava a apenas 15 km de distância e consegui vê-lo bem."


As imagens foram registradas pelo próprio no dia 3 de julho e dão conta de um OVET (Objeto Voador Extraterrestre) e não de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).


"Um ovni não é uma nave extraterrestre. Como o nome indica é um objeto voador não identificado, não é necessariamente de outro planeta. Mas no caso dos OVET é diferente. E é isso que mostra o vídeo. Aquilo não era um avião", afirma Carlos Lopes.


Quanto ao avistamento de Bruno Santana em Leiria, Carlos afirma que terá sido também um OVET devido à descrição feita pelo jovem.



Um comentário:

salis gracia disse...

Bom dia! Eu sou testemunhas da sacada da minha casa todas as noites, quando o céu está sem nuvens vários discos voadores em redor de meu bairro. As características sempre são as mesmas, luzes girando nas cores verde, vermelha, amarela, azul. Fotografei também ovnis durante o dia olhando pela sacada da minha casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...