sábado, 3 de agosto de 2013

Fazendeira americana diz que vacas foram mutiladas por extraterrestres




 A marca feita com carvão onde a vaca foi achada morta





Uma fazendeira de Missouri, nos Estados Unidos, encontrou várias vacas misteriosamente mutiladas e acredita que a causa seria extraterrestres. Desde dezembro de 2011, Lyn Mitchell encontrou três animais com partes do corpo cortadas, segundo o site The Huffington Post.


No último dia 9 de julho, ela achou uma vaca morta com uma marca de carvão contornando seu corpo. Em 19 de julho, ela encontrou outra com o coração exposto e tetas cortadas. 


Lyn disse que os cortes pareciam ter sido feitos cirurgicamente e que não viu sangue, apesar das feridas. Como o xerife local e um veterinário não souberam responder quais foram as causas das mortes, ela passou a acreditar em extraterrestres.


"Quanto mais isso acontece, mais perguntas você começa a fazer. Quanto mais você pesquisa, você encontra mais e mais coisas que te fazem mais perguntas", disse ela ao canal NBC KSHB.


O Xerife tem cautela em afirmar as causas da morte, mas diz que várias pessoas da região passaram a acreditar na possibilidade dos alienígenas. Ele ainda explica que pode ter sido um fungo.


"Sabemos que houve algumas mortes de gado neste ano em Missouri, devido a um fungo, o que pode ter levado a esses animais mortos. Nós não somos capazes de determinar a causa da morte neste momento”, explica o xerife Robert Hills ao canal NBC KSHB.


Segundo a reportagem do site The Huffington Post, existe a possibilidade de que as vacas tenham sido mutiladas, não por alienígenas, mas por predadores naturais como urubus, corvos, vermes e varejeiras. A precisão cirúrgica poderia ser pela decomposição normal.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...