sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ceará: Jovens afirmam terem sido perseguidos por "Disco Voador". Um ficou ferido e levou 14 pontos






Três jovens afirmam terem sido surpreendidos na noite do ultimo sábado (31/08), por um objeto voador não identificado, segundo os jovens, um 'Disco Voador'. Os três, em uma única moto, se dirigiam do município de Forquilha com destino a localidade de Várzea da Cobra, uma localidade daquele município. 


Os jovens relatam que de forma repentina avistaram um objeto brilhante no céu e que a luz começou a se aproximar deles. Quando menos esperavam, a luz já estava próxima. 


Os três jovens entraram em desespero e resolveram fazer o retorno em direção a sede do município. Neste momento Francisco de Assis, o piloto da moto, desligou o farol e rapidamente olhou para trás, com muito medo e apavorado, acabou perdendo o controle da moto. 


Francisco de Assis e seus garupeiros Jorge Lucas e Renato foram de encontro a  cerca. Francisco teve um ferimento grave na regiaoo do pescoço e precisou passar por uma cirurgia no Serviço de Pronto Atendimento de Forquilha. 


O garupeiro Jorge Lucas, 18 anos, sofreu um forte ferimento na região do lábio superior direito e precisou levar 14 pontos e mais 6 pontos no braço direito. Renato só teve arranhões. Após a queda, os três disseram que o objeto havia sumido e que não apareceu mais. com informações e Fotos: Alan lima, Forquilha.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...