sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Foi visto um OVNI no mar Báltico?







Na Rússia há muitos lugares em que se registram com mais frequência fenômenos paranormais ou inexplicáveis. 
 
 
Um desses lugares é a cidade de Kaliningrado e seus arredores. A Voz da Rússia registou o testemunho de uma pessoa que viu e fotografou um objeto incomum.
 
 
Essa testemunha relatou:

"Em 2011, no início de julho, eu me deslocava de Kaliningrado para Zelenogradsk. Mais ou menos no meio do caminho, às 19h40 mais ou menos, observei com a minha visão periférica uma substância de cor etérea, que se deslocava paralelamente e à mesma velocidade que eu, a cerca de dois quilômetros. Quando eu reparei nela, o objeto começou a alterar a sua velocidade, a se deslocar repentinamente para a frente e depois a parar, a se aproximar da estrada e a aumentar de tamanho. Ele tinha uma cor violeta-lilás e a forma de uma pequena esfera, que se modificava para a forma de um disco e de novo para a forma de esfera. Eu decidi parar no acostamento, abri o vidro e comecei a observar o objeto. Ele começou a se aproximar, a cerca de vinte ou trinta metros do carro começou a subir e a descer e a se imobilizar três ou quatro metros acima do solo.
As suas dimensões variavam das de uma pequena esfera, como uma bola de futebol, depois aumentava em cerca de três vezes o seu tamanho e alterava a sua forma entre a esférica e a forma achatada. De lado parecia surgir uma espécie de cauda, também de cor violeta-bordô, que depois desaparecia. Esse objeto se deslocava à minha frente com uma velocidade incrível, e de uma maneira aparentemente caótica, para cima e para baixo, para os lados e para a frente.
Eu comecei a fotografá-lo com o meu celular e tenho essas fotos."



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...