terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cher diz que fantasma do ex-marido a assombra


 
Cantora disse na internet que o fantasma de Sonny faz brincadeiras com ela.
 
 
A cantora Cher disse que acredita em fantasmas e que o espírito de seu ex-marido, Sonny Bono, costuma pregar peças nela. 


A declaração foi feita em um jogo de perguntas e respostas no Reddit (site de publicações sociais) para promover o seu novo álbum - o ”Closer To The Truth”, lançado no dia 24 - e publicada neste domingo (29), no site TMZ.


"Eu realmente acho que Sonny faz uma luz ir (na minha casa). Eu tenho um belo lustre que ele acende quando é impossível, quando não há energia", explicou a cantora.


Cher e Sonny foram casados entre 1964 e 1974. Os dois formaram uma das duplas pop mais famosas da década de 60, que acabou junto com o casamento. 


Mesmo após o divórcio, os dois continuaram grandes amigos e, após a morte de Sonny em 1998, a cantora lançou, em 1999, a famosa música "Believe", falando sobre os dois.



Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...