quinta-feira, 3 de outubro de 2013

‘Pé Grande’ existe, segundo cientistas


Imagens distorcidas mostrando o que seria o lendário ‘Pé Grande’ sempre aparecem na internet e são alvos de questionamentos. Agora, um grupo de cientistas afirma ter encontrado evidências de DNA que compravam a existência destas criaturas.


Pesquisadores dos EUA relataram a descoberta após cinco anos de pesquisa e milhares de dólares investidos na procura do ‘Pé Grande’.


Drª. Melba Ketchum, veterinária que liderou a equipe, afirma que foi um “estudo sério” e acrescenta que não é só o DNA que comprova.


- Não é só o DNA, eu realmente vi. Eles são um tipo de híbrido humano.


O projeto, chamado de Genoma Sasquatch (nome do ‘Pé Grande’ nos EUA), deve fazer uma interpretação interessante sobre a lenda que ronda as florestas.


Drª. Ketchum afirmou que tem pelo menos uma amostra de tecido de um ‘Pé Grande’ e que partes do DNA de várias amostras de sangue e cabelos eram diferentes de tudo visto antes em qualquer espécie conhecida.


John Stoneman, de 57 anos, ratifica a história. John estava dirigindo com sua namorada há duas semanas quando avistaram uma forma corpulenta misteriosa se movendo nas árvores.


- Eu sou um cético , mas isso não era um urso . É mais largo nos ombros e se reduz. Um urso é maior no meio e fica diferente. Este estava em pé como um homem, como um ‘Pé Grande’ - afirma John que é engenheiro florestou e tirou fotos em Kinzua State Park, na Pensilvânia.



Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...