sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Agência iraniana faz acusação "alienígena" sobre governo dos EUA





Uma das mais antigas agências iranianas, a semioficial Fars News, publicou uma notícia na última semana que desafia a lógica, para dizer o mínimo. 


No último domingo, a agência fez uma das maiores e mais pitorescas acusações dos últimos tempos ao afirmar que o governo norte-americano é secretamente comandado por extraterrestres, desde 1945. 


Esses governantes alienígenas teriam sua base de comando em Nevada e teriam sido responsáveis, anteriormente, pelo governo da Alemanha nazista. 


A nota diz ainda que esse tipo de programa faz parte de uma conspiração para ocultar a presença de alienígenas na Terra e seus planos de domínio global.


Ainda segundo o artigo, publicado no Washington Post, uma das provas de que os extraterrestres estavam secretamente por trás dos nazistas foi o fato de que, no final da Segunda Guerra, uma debilitada Alemanha conseguiu fabricar centenas de submarinos, em uma escala de produção sobre-humana. 


Entretanto, a matéria não explica porque tais extraterrestres tão poderosos não puderam resistir à marinha inglesa ou porque não puderam ajudar os nazistas contra a invasão das forças aliadas, já que um contingente humano terrestre não deveria ter chances diante de um poder vindo do espaço. 


A agência iraniana explica que, depois de perder a guerra, as forças alienígenas migraram para o governo norte-americano. 


O presidente Obama seria, na verdade, outra ferramenta dos extraterrestres, apesar da presença de antialienígenas dentro do governo dos Estados Unidos que lutam para derrotá-lo. 


O objetivo final da conspiração seria instalar um sistema de vigilância no mundo para, futuramente, escravizar toda a humanidade.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...