sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Babá paranormal ajuda crianças a ver fantasmas



Uma mãe solteira da Flórida, nos Estados Unidos, garante que é a única babá psíquica do mundo e roda por ai ajudando as crianças que apresentam sinais de ter um sexto sentido a verem e se comunicarem com fantasmas.


Denise Lescano afirma que tem tido o "dom" desde os nove anos e a sua maior missão é acabar com o medo em torno do seu trabalho. "Isso não é uma coisa assustadora, é algo muito saudável e reconfortante", revelou.

"Muitas das famílias que me procuram realmente não acreditam em mim, eles são céticos. Mas quando eu consigo ajudá-los a identificar o que está acontecendo é realmente um alívio."


De acordo com a babá, ela já atendeu casos em que a escola quer que as crianças comecem a tomar medicação porque acreditam que estão tendo alucinações.

No vídeo, é revelado o drama de Greg e Heather Howell, de Naples, Flórida, no qual estão à procura de respostas para o comportamento incomum do filho, Elias, de quatro anos.

Em uma das situações, o garoto previu corretamente que a mãe iria ter um aborto e mais tarde ficaria grávida de meninos gêmeos, levando a família a acreditar que ele tem um dom especial.







Fonte: POP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...