quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Crime em Série: Garota de 19 anos é acusada de matar, pelo menos, 42 pessoas em rituais satânicos




Uma mulher da Pensilvânia, EUA, está sendo acusada de uma série de crimes.


Miranda Barbour teria matado, pelo menos, 20 pessoas nos Estados Unidos em diversos estados do país, de acordo com relatórios divulgados pela polícia. 
Além disso, ela teria matado mais de 22 pessoas em regiões que vão do Alaska à Carolina do Norte, nos últimos seis anos, como parte de seu envolvimento com cultos de satanismo.


“Eu sinto que é hora de começar a tirar tudo isso de dentro de mim. Eu não me importo se as pessoas acreditam em mim, eu apenas quero tirar tudo isso de dentro de mim”, disse Barbour em uma coletiva de imprensa ontem, dia 15.


Os promotores estão exigindo pena de morte para Barbour e seu marido, Elytte Barbour, de 22 anos de idade.


Ela disse, friamente, que não quer sair da cadeia porque sabe que vai cometer todos os crimes novamente, procurando mais pessoas para matar.


Ela ofereceu poucos detalhes sobre os assassinatos cruéis. Em uma de suas declarações mais polêmicas, informou às autoridades que se envolveu em cultos satânicos quando tinha 13 anos, e desde então se tornou cada vez mais compenetrada em sua ideologia.


A polícia está investigando para identificar todas as vítimas descritas por ela. O próximo passo será procurar o local onde todas elas estão enterradas.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...