sábado, 15 de fevereiro de 2014

Médico espírita analisa caso de crianças atormentadas por espírito de mãe



O caso das duas crianças gaúchas que estariam assombradas pelo espírito da mãe, exibido na quarta-feira (12), no Barra Pesada/TV Jangadeiro, deixou a comunidade cearense curiosa. 
quinta-feira (13), o especialista médico e espírita Francisco Cajazeiras analisa o caso e expõe a opinião dele a respeito do fenômeno.


Cajazeiras analisa a imagem e avalia que há uma necessidade de maior observação, além do vídeo. “A gente não detecta algo que estaria fora da questão, digamos, da questão do próprio problema das crianças”, relata.


Esse caso pode naturalmente gerar distúrbios emocionais e acontecer reações das próprias crianças relativas ao problema. 
“Se fôssemos analisar de um modo geral, com maior observação, observaríamos algo dentro da literatura da parapsicologia e até do espiritismo, o poltergeist (visitantes indesejados)”, explica o médico.


Esses fenômenos são geralmente objetivos e mais comumente são pancadas, barulhos, fogos espontâneos e pode haver inclusive alguma lesão corporal nos indivíduos envolvidos. 
Isso pode acontecer com adolescentes ou pré-adolescentes que tem conflitos com os pais, que já estariam falecidos.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...