sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Policiais da Nigéria fecham restaurante por vender carne humana



Após uma descoberta macabra, a polícia da Nigéria prendeu 11 pessoas, incluindo o proprietário do restaurante, e fecharam o estabelecimento por servir comida feita com carne humana.


Depois da denúncia, os oficiais invadiram o local, em Anambra, e encontraram duas cabeças frescas, sem pele, enroladas em papel celofane e outra sendo assada no forno, prato que costumava constar no cardápio.

Além dos restos mortais, os agentes também encontraram duas AK-47 e outras armas, além de munição e vários celulares. No entanto, não foi informado como eles conseguiam os corpos.


Os vizinhos disseram que sempre viam pessoas estranhas frequentando o bar. Já o pastor responsável pela denúncia afirmou que entrou por acaso no estabelecimento e ficou chocado ao saber que havia acabado de comer carne humana no local.

"Eu comi no restaurante e a conta veio muito alta. Então os funcionários me explicaram que eu havia acabado de comer carne humana. Eu fiquei chocado."



Fonte: Pop.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...