quinta-feira, 13 de março de 2014

Diretor da MUFON na Pensilvânia afirma que voo da Malásia pode ter sido abduzido



John Ventre, um diretor da Mufon, afirma que o vôo 370 da Malásia pode ter sido levado por extraterrestres. 


Ele enviou um pequeno artigo para muitos sites de OVNIs intitulado: Malaysia Flight 370 Solved (Malásia voo 370 Solucionado). John é o diretor da MUFON no Estado da Pensilvânia e aparece na série do History Channel, Hangar 1: The Ufo Files.

 
Vários visitantes do site da Mutual UFO Network (MUFON) perguntaram sobre a atividade OVNI depois de saberem dos desaparecidos do Vôo 370, de acordo com o diretor executivo Jan C. Harzan do escritório sede em Newport Beach, CA.
 
 
“Nós não recebemos nenhum relato de OVNIs daquela região durante o horário do vôo ou no período de tempo em que ele pode ter caído”, disse Harzan.  
 
 
“Historicamente há poucos casos de OVNIs, onde um avião está envolvido e, em seguida, desaparece.”
 
 
O Diretor da MUFON na  Pensilvânia, John Ventre disse que não há prova de que os OVNIs nunca tenham se envolvido em incidentes similares, mas acredita que mesmo assim ainda merece uma investigação.
 
 
“Entre as caixas pretas, transponders, radares, campos de destroços, explosão e assinaturas de ataque de mísseis, a evidência é sempre deixada para trás”, disse Ventre. “A única explicação que alguns pesquisadores não estão considerando é de que o avião e seus passageiros tenham sido raptados por extraterrestres.”
 

Ventre relembrou de casos passados:
 
 
"Em dezembro de 1945, cinco bombardeiros de Fort Lauderdale decolaram e desapareceram em um tempo limpo”, disse Ventre. “Um grande Martin Mariner foi enviado para encontrar o Voo 19 e desapareceu também. Seis aviões e tripulação. 27 "desaparecidos".
 
 
"Em 1953, o general Benjamin Chidlaw disse: ‘Nós temos pilhas de relatos de discos voadores. Nós os levamos muito a sério quando você considera que muitos homens e aviões foram perdidos tentando interceptá-los."
 
 
"Em 23 de novembro de 1953, um jato F-89 C Scorpion foi enviado da base aérea de Kinross para interceptar um OVNI. No radar, os dois se mesclaram e o jato e sua tripulação de quatro membros desapareceram. Os militares dos EUA monitoram tudo usando sonar, radar e satélites. Estou certo de que nossos satélites observaram o que realmente aconteceu."
 
 
 
Tradução: Carlos de Castro
 
 
Fonte: Ufo Digest

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...