quarta-feira, 26 de março de 2014

Jogadores dos Spurs relatam assombração em hotel na Califórnia




Tim Duncan e Jeff Ayers afirmaram ter escutado vozes durante a estadia da equipe no Claremont.


O San Antonio Spurs, definitivamente, vem botando medo nos rivais da NBA. Além de ser a equipe com melhor aproveitamento nesta temporada, a franquia do Texas não perde há 14 jogos. Fora de quadra, no entanto, são os jogadores dos Spurs que sofrem “assombrações”.


De acordo com o San Antonio Express-News, Tim Duncan e Jeff Ayers relataram terem sido assombrados por fantasmas no hotel Berkeley, Calif., mais conhecido como Claremont.


O “incidente” ocorreu enquanto os Spurs se preparavam para a partida contra o Golden State Warriors, no último sábado (22).


Durante a estadia da equipe, Ayers afirmou ter escutado vozes de crianças em seu quarto, supostamente vazio, enquanto estava trancado do lado de fora.


“Foi apavorante. Eu realmente ouvi vozes e um bebê no quarto, mas não havia ninguém lá dentro. Foi uma loucura”, contou Ayers.


O fato, que poderia não passar do fruto da imaginação do ala-pivô, foi confirmado pelo companheiro Tim Duncan.


“Houve alguém ou alguma coisa em seu quarto, sim. Eu achava que era uma pessoa que estava no quarto. Quando me contaram a história no dia seguinte e que não havia ninguém no quarto, é um ponto em que você começa a ter calafrios. Havia um bebê lá, com certeza. Eu ouvi histórias sobre o lugar, e prefiro não ficar lá novamente”, atestou Duncan.


Este não é o primeiro caso em que jogadores da NBA contam sobre assombrações. Eddie Curry, do New York Knicks, já havia relatado uma história envolvendo fantasmas no hotel The Skirvin, em Oklahoma.


Apesar de todo o susto, os Spurs venceram os Warriors por 99 a 90.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...