sexta-feira, 14 de março de 2014

Mansão de Ellen Degeneres é assombrada



Ellen Degeneres está tendo problemas em casa - com um fantasma. A apresentadora - que foi anfitriã do Oscar - recentemente se mudou para uma mansão de 40 milhões de dólares e está convencida que é assombrada pela dona original que morreu em 2009.


"A casa foi remodelada, e Ellen pensou que não ficaria nenhum rastro da dona anterior", disse uma fonte ao National Enquirer. "Mas ela estava errada. Depois de algumas noites após se mudar, Ellen começou a ouvir barulhos fortuitos, inclusive passos e portas abrindo e fechando". 
 
 
"Então, no meio da noite, ela ouviu o choro fraco de uma mulher. Ellen está apavorada. Ela não teve uma noite contínua de sono desde que se mudou. Ela disse que nunca acreditou em fantasmas ou espíritos, mas não tem outra explicação para os misteriosos sons e vozes." 
 
 
A mansão de 13.000 metros quadrados foi construída para o empresário do ramo imobiliário Sidney Brody e sua esposa Frances em 1951. Está localizada no exclusivo bairro de Holmby Hills, ao lado da famosa mansão Playboy. 
 
 
Brody morreu em 1983. Sua esposa, uma colecionadora de arte de renome e filantropa, faleceu em casa, com 93 anos de idade após uma longa doença. Após sua morte, um investidor comprou a casa e  remodelou-a completamente. 
 
 
Ellen então comprou a mansão de nove quartos e oito banheiros no início de Janeiro. "Foi uma oportunidade única que Ellen não podia deixar passar," disse a fonte. 
 
 
Ellen está convencida que os ruídos e vozes que ouve são de Frances Brody e acha que o espírito da Sra. Brody não consegue suportar dividir a sua casa, nem na vida após a morte. 
 
 
"Amigos convenceram Ellen a realizar uma cerimônia de purificação espiritual em casa", disse a fonte. "Ela não quer que sua nova casa tenha qualquer energia ruim, e não vai compartilhá-la com Frances Brody." 
 
 
 
Tradução: Carlos de Castro
 
 
 
Fonte: The Nation

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...