quarta-feira, 26 de março de 2014

Moradores falam sobre criatura estranha no Oeste de SC



A reportagem da Atual FM esteve ontem (21) na cidade de Vargeão, onde quatro pessoas supostamente teriam visualizado um ser estranho chamado por muitos de lobisomem. Na cidade, as pessoas evitam falar do assunto, até mesmo por medo de represálias. 
Em contato com algumas pessoas, as opiniões são as mais diferentes possíveis. Uns juram ter avistado o “ser estranho”. Outros acreditam que isso é uma questão lendária.


Uma das pessoas ouvidas pelos repórteres Sandro Devens e Jeferson Bison garantiu que ainda na noite de quarta-feira visualizou este ser que, segundo ele, fazia um barulho como se fosse arranhando as paredes.

Uma segunda moradora da área central da cidade também falou que o assunto vem sendo comentado há alguns dias, mas que nunca viu. Segundo ela, há muitos anos essa informação percorre entre as rodas de conversas no município.


No cemitério municipal a informação é de que um túmulo de uma menina de 15 anos, morta há alguns anos, havia sido depredado, e por isso teria iniciado essa informação. A reportagem encontrou duas pessoas no local, que comentaram que o ser estranho não teria aparecido no cemitério, mas sim nas ruas da cidade.


Outro idoso que mora em Vargeão há mais de 40 anos destaca que já percorreu muitas cidades à cavalo, à noite, e nunca presenciou nada parecido com o que está sendo falado na cidade.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...