sexta-feira, 7 de março de 2014

Não existe demônio ou fenômeno em casa de Amambai, diz pastor




Segundo o religioso o suposto demônio que provoca tais danos tem “CPF, RG e endereço fixo”.


Em entrevista ao A Gazetanews, o pastor Elias Gimenez, da Igreja Deus é a Verdade, a qual o casal de idosos é membro há 35 anos, foi categórico ao afirmar que não existe demônio e nada de sobrenatural na residência.


De acordo com pastor, que é ministro da palavra de Deus há 15 anos e está em Amambai há 8 meses, vindo da cidade de Rondonópolis, estado de Mato Grosso, todos os episódios ocorridos na casa são fruto de ação humana, não tem nada a ver com questões religiosas ou sobrenatural.


Segundo o pastor, tanto o casal de idosos como os demais membros da família são seguidores regulares dos cultos e a própria Bíblia diz que os servos de Deus são blindados do mal.


“Estive pessoalmente na casa por várias vezes e não encontrei nenhuma evidência que tais atos tenham sido praticados por algo de origem demoníaca ou de outra natureza”, disse o religioso ao ressaltar que os fatos ocorridos no local são caso de polícia e não de religiosidade.


O que temos naquela casa é ação de vandalismo e isso, além de tirar o sossego e afetar psicologicamente o casal de idosos, também vem causado danos e prejuízos materiais”, disse o pastor ao relatar que desde os primeiros acontecimentos ele orientou a família a procurar a polícia e o Corpo de Bombeiros para registrar uma ocorrência para que seja apurada de quem é a responsabilidade pelos danos materiais e psicológicos causados, mas a família não se propôs a buscar tais meios que tem poder de investigarem de fato o corrido.


Segundo o pastor Elias Gimenez, a Igreja tem oferecido total respaldo espiritual e acompanhado o casal de idosos e a família nesse período de turbulência.


Um garoto de aproximadamente 10 anos de idade, neto do casal de idosos é quem sempre viu primeiro o fogo nos objetos e as movimentações estranhas dentro da casa, segundo a família.





Um comentário:

Elisandro disse...

Fenomenos como esse não escolhem religião mais cabe de investigação de profissionais achismo não livra ninguém do terror!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...