quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fantasma de menininha persegue família em visita a museu






Uma família inglesa se surpreendeu ao olhar as fotos de uma visita ao Museu do Castelo, em York, e encontrar uma menininha fantasmagórica acompanhando o tour. 
John Burnside e Shona Backhouse só foram ver as fotos dois anos depois, ao encontrar o cartão fotográfico no bolso de um pijama.


Os dois garantem que não havia quase ninguém no dia da visita e dizem que sentiram uma sensação estranha ao entrar no local. 
“Mas eu falei a John quando estava no museu que eu tinha uma sensação engraçada e que não gostei de lá”, disse a mulher.


“É ainda mais incrível quando você pensa quantas vezes esse pijama foi lavado com o cartão de memória no bolso”, contou o rapaz.


Rumores apontam que o museu é mal assombrado, já que existem outras alegações de vozes estridentes que ecoam pelo castelo e fantasmas de crianças correndo por lá.

Fonte: Pop

2 comentários:

Mateus Assombrado disse...

talvez tenha um erro aqui. O Museu do Castelo é em York - Inglaterra e não Nova York - Estados Unidos. Veja na fonte da informação http://www.dailymail.co.uk/news/article-2610128/Family-posing-pictures-museum-shocked-discover-ghostly-image-girl-Victorian-clothing-followed-around.html

Carlos de Castro disse...

Mateus valeu pelo toque, já corrigi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...