quarta-feira, 7 de maio de 2014

Avistamentos em Quixadá > Associação Gênesis apresenta novos relatos ufológicos em Encontro





O avistamento de mais Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) foi um dos temas do Encontro UFO Cearense, promovido na última sexta-feira, 2, em Quixadá. 


Dezenas de admiradores do tema, ufólogos e moradores dos municípios de Ibicuitinga, Choró e do distrito de Tapuiará, na zona rural de Quixadá, se reuniram no auditório da Câmara de Vereadores desta cidade do Sertão Central para assistir a palestra do major Policial Militar Weliston Paiva, presidente da Associação Gênesis, sobre aparições de OVNIs, abduções e outros temas relacionados.


Além de assistirem aos mais recentes depoimentos sobre aparições de OVNIs na região de Quixadá, dentre eles o presenciado por moradores de Tapuiará há pouco mais de mês, investigado pelo ufólogo Weliston Paiva e sua equipe, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer moradores de Quixadá, os quais dizem ter sido abduzidos por extraterrestres. 


Na oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores de Quixadá, Pedro Baquit, revelou que sua genitora é estudiosa do tema.


Esse foi o segundo Encontro UFO Cearense realizado no Estado. O primeiro ocorreu em Fortaleza, no Centro Dragão do Mar, no mês de janeiro. 



Segundo o major PM Weliston Paiva, o projeto, promovido pela Associação Gênesis, tem o objetivo de fomentar a ufologia no estado, colhendo depoimentos e outras provas da existência de vida além da Terra. 


Os Encontros são voltados para apresentar evidências de novos casos sob pesquisa no Ceará. Em algumas situações, histórias desconhecidas do grande público.

 
Em breve o Diário Sertão Central publicará detalhadamente os casos pesquisados no Estado, incluindo as mais recentes aparições em Quixadá. 


O major Weliston Paiva, o empresário Robisson Alencar e outros ufólogos aceitaram o convite deste editor para apresentarem artigos semanais sobre ufologia. 


Alguns segredos UFO serão revelados e certamente surgirão novos relatos, como os apresentados no II Encontro UFO Cearense. Paiva ainda não revelou onde será o próximo Encontro, mas provavelmente será em Sobral. 


O pesquisador revelou que além de Fortaleza e Quixadá, é a terceira cidade do Estado que conta com estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...