quarta-feira, 28 de maio de 2014

Misteriosas pegadas foram encontradas por mais de 1 km na Malásia


 
 
Um rastro de grandes pegadas humanoides foi descoberta perto da reserva florestal Endau Rompin. As misteriosas pegadas foram encontradas por Sia Chwee Khim e seu marido, enquanto eles estavam dirigindo por uma estrada asfaltada na região. 
 

Haviam vários conjuntos de pegadas, incluindo alguns que pareciam ser feitas por tigres e elefantes, mas foi um jogo em particular que chamou a sua atenção. 
 

Medindo 48 centímetros de comprimento e 11 centímetros de largura, as impressões, que se assemelhavam aos de um pé humano, eram muito maiores e não pareciam estar de acordo com todas as espécies conhecidas e nativas da região. 
 

A filha do casal e seus amigos, mais tarde, decidiram seguir a trilha para ver até onde ela iria e descobriram que as pegadas se estendiam ao longo da estrada por mais de um quilômetro. 
 

“Tentamos imitar os passos, mas não consegui esticar as pernas para combinar com a distância do passo”, disse Sia. 
 
 
“Nós também descartamos a possibilidade das pegadas menores terem sido deixadas por um elefante, porque elas eram bastante longas, como pés humanos e tinha quatro dedos salientes afiados”. 
 

A descoberta das impressões surge na sequência do avistamento de um grande hominídeo bípede por trabalhadores em Kampung Mawai em 2005. 
 
 
Os homens tentaram seguir a criatura, mas a perderam de vista, mas não antes de encontrarem um conjunto de grandes pegadas na lama medindo até 50 centímetros de comprimento.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...