sexta-feira, 6 de junho de 2014

Garotinha filma misteriosa bola de fogo “dançando” no céu







Uma jovem estudante ficou em pânico depois que avistou uma estranha luz “dançando” no céu e capturou a visão com uma câmera. Katie Real, 11 anos, e sua irmã Macie estavam brincando no final de semana com o computador da mãe, Fiona Fearon, 30 anos, quando avistaram o que parecia ser uma bola de fogo rodopiando no céu da Inglaterra em cima de uma casa no horizonte.


“Eu estava olhando para fora da minha janela e uma grande bola brilhante me chamou a atenção”, disse Katie. “Ela estava se movendo muito rápido e eu apenas peguei o computador e comecei a filmar.”


Inicialmente, as garotas acharam que fosse uma estrela cadente, mas ao verem os loops perceberam que parecia se tratar de outra coisa. Quando a mãe voltou para casa as meninas estavam alvoroçadas com o que acabaram de testemunhar. 
“Ao ver aquilo eu fiquei espantada. Inicialmente eu pensei que poderia ser um avião em chamas, mas isto parecia estar dançando no céu. Era uma visão incrível”, disse a mãe.


No outro dia, Fiona procurou o aeroporto nas proximidades e perguntou se era alguma aeronave deles, mas todos disseram que não houve qualquer acidente na região. “No fim parecia que ia cair no campo, mas também não houve nenhum barulho.”


Fonte: POP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...