segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Forças sobrenaturais obrigam familia a abandonar casa em Utah, EUA


Estranhos ruídos a meia-noite, sombras escuras que aparecem do nada, ou vozes espectrais que assustam inclusive os mais céticos.


Estes são alguns dos fenômenos inexplicáveis que podemos encontrar em muitas casas de todo o mundo, e ainda que para algumas pessoas se tratem de fenômenos completamente explicáveis, a verdade é que quem foi vitima da presença de seres do além
afirma que é tudo muito real.


Um exemplo disso podemos encontrar nos acontecimentos inquietantes que abalaram a família Perron em 1971, quando Roger, Carolyn e suas cinco filhas se mudaram para uma casa de campo colonial em Harrisville, Rhode Island.


Eles começaram a experimentar aterradoras possessões espirituais entre outros fenômenos. Esta historia foi levada as telas de cinema em 2013 pelo aclamado diretor James Wan com o título Invocação do Mal, e deu a conhecer os efeitos devastadores de uma verdadeira casa assombrada.


E para quem pensa que este tipo de evento sobrenatural só acontece no cinema , uma família que se mudou recentemente para uma casa em Utah, onde uma mulher desapareceu misteriosamente a seis anos, se viu obrigada a mudar-se repentinamente devido a intensa atividade paranormal.



Fantasmas atormentam a família Aeosana


Tudo começou há dois meses, quando Joanna Aeosana decidiu mudar se pra uma casa de West Valley City, Utah, Estados Unidos.


Mas Joanna desconhecia a trágica historia que envolvia a casa. Em 2009, Susan Cox Powell vivia com seu marido Josh Powell e seus dois filhos nessa mesma casa. Mas num belo dia Susan desapareceu e seu corpo nunca foi encontrado.


Seu marido Josh era o único suspeito, mas pouco tempo depois acabou suicidando-se e matando  seus dois filhos em um incêndio provocado em sua casa de Graham, Washington. O caso acabou encerrado e nunca mais se soube do paradeiro de Susan, ainda que todas as evidências apontassem que poderia ter sido assassinada, esquartejada e ocultada na casa.


Mas desde que Joanna e sua família se mudaram para a casa há uns dois meses, numerosos fenômenos inexplicáveis tem tido lugar na casa. Segundo informaram diversos meios de comunicação, Joanna disse que eles desconheciam por completo a historia dos Powell e que desde a mudança não puderam descansar devido aos aterradores fenômenos que ocorrem entre as paredes da casa.


“Escuto pessoas chorando dentro de casa quando estou tomando banho”, disse Joanna aos meios de comunicação.


Susan Cox Powell com seus dois filhos pequenos


Outro dos estranhos fenômenos reportados por Joanna é que a porta da garagem abre e fecha sozinha, como se fosse empurrada por uma força invisível. Ainda que o mais aterrador seja a sensação de sentir-se observada constantemente.


O episodio mais recente teve lugar na semana passada, quando seu filho de 1 ano de idade estava falando sozinho na varanda da casa dizendo: “Vai, me deixa em paz”. Joanna disse aos meios de comunicação que desconheciam completamente a aterradora historia da casa até que um vizinho a explicou.


Nos últimos dias, Joanna e sua família foram obrigados a mudar-se para outra casa, mas a imobiliária American Homes 4 Rent, não quer ajuda-los a encontrar outro lugar nem permitem que rompam o contrato de arrendamento já que as leis de Utah não obrigam a revelar a historia pessoal de cada casa, mas para Joanna as imobiliárias deveriam ter a obrigação moral ou ética, especialmente no caso da casa Powell.


“Acredito que deveriam ter informado”, disse Joanna. “Só queremos sair da casa.”


Tradução: Carlos de Castro



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...