terça-feira, 28 de outubro de 2014

Casa é exorcizada após família vivenciar situações assombradas




Uma família com medo de sua própria casa tornou-se tão desesperada que chamou um padre para realizar um exorcismo no local.


Hayley Keating e seu namorado, Michael Roberts, afirmam terem ouvido barulhos estranhos durante a noite, além de mencionarem que a TV ligou sozinha nas primeiras horas da manhã.


Eles convidaram o padre Christopher Cunningham para realizar um exorcismo na casa em Warrington, Cheshire (Inglaterra).


Hayley disse: “Tudo começou duas semanas atrás. Nós estávamos dormindo na cama e o controle remoto da TV estava no chão. De repente fomos acordados com a televisão no som máximo.”


Casa foi exorcizada por padre após família passar por situações assustadoras causadas por supostos fantasmas em Warrington, Cheshire, Inglaterra.


Depois, a mãe conta que seu filho, Oscar, acordou cerca de uma hora mais tarde gritando assustado em seu quarto.


“No dia seguinte eu cheguei em casa do trabalho e encontrei o cesto de roupas virado de cabeça para baixo, e em um lugar diferente de onde eu havia o deixado. Os DVDs em cima do armário do Oscar tinham caído e estavam por todo o chão. Parecia que algo havia sido jogado contra eles, ” acrescentou a mãe.


Em outra ocasião, Oscar estava no banho e a mãe o ouviu conversar sozinho. Quando a criança ficou realmente mais agitada, ela foi até o banheiro e teve uma surpresa. 


Ele estava de costas para as torneiras e disse que um menino com cabelo preto estava tomando banho com ele,” comentou Hayley.


Três dias após o exorcismo, Michael disse que as coisas se acalmaram um pouco, pois o padre visitou a casa.


Cunningham, de Warrington, Cheshire, chegou a casa na sexta-feira, onde jogou água benta em cada quarto e fez orações.


Ele disse: “Eu faço isso com bastante frequência. Tornou-se popular, mas geralmente é para as pessoas que se mudaram para uma nova casa e querem que ela seja abençoada.”





 Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...