sexta-feira, 31 de julho de 2015

Homem sobrevive milagrosamente após cair do 17ª andar de um prédio



Nenhuma palavra pode definir essa situação mais do que milagre. No Chile, um jovem de 23 anos sobreviveu após cair do 17º andar de um prédio. Apesar da gravidade da queda, ele saiu vivo e com apenas poucos ossos quebrados.


A sorte de Sebastian Reyes foi gigantesca: ele poderia ter morrido durante a queda, vítima de um possível ataque cardíaco. Mas não foi. O impacto com o chão, então, seria fatal. Mas também não foi. Antes de tocar o solo, ele caiu na cobertura de uma garagem, o que garantiu sua sobrevivência.


“Estava na varanda e senti a queda, mas nada mais do que isso. Então não sei a sensação porque durante toda a queda e também durante o impacto, eu não acordei. Só lembro das coisas quando acordei no hospital, já são e salvo”, conta Sebastian.


O incidente aconteceu ainda em junho, mas só foi divulgado nesta semana, quando Sebastian teve alta. Ele saiu do acidente com fraturas na pélvis e no fêmur e, por conta disso, está provisoriamente se locomovendo com cadeira de rodas — que deverá ser deixada de lado em poucos meses.


A queda, explica a vítima sortuda, aconteceu após um jogo da Copa América, que foi realizada no Chile. Ele estava vendo o jogo, depois foi para um clube de dança e, finalmente, para o apartamento, onde estava com alguns amigos.





Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...