sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Foto tirada em teatro abandonado da Inglaterra revela ‘fantasma’

 A foto original, tirada no escuro, mostra apenas um ponto de luz no local onde, posteriormente, foi avistado o ‘fantasma’. Foto: Reprodução

‘Fantasma’ é capturado em foto tirada por grupo de curiosos em teatro abandonado na Inglaterra. Foto: Reprodução


Um grupo de “caçadores de fantasmas” teve uma surpresa ao analisar o material coletado durante uma inspeção feita em um teatro abandonado de Blackpool, cidade litorânea localizada no noroeste da Inglaterra. A tropa investigativa, que passou cinco horas inspecionando o espaço, também estava munida de medidores de campo eletromagnético, além de câmeras fotográficas.


Inicialmente, a imagem que espantou o grupo mostra apenas um ponto de luz no meio da escuridão. Porém, após a aplicação de um software de clareamento de fotos, é possível ver um homem, no segundo andar do teatro, “escapando” à direita da imagem.


Fundadora do grupo, Gemma Findlow afirmou ao jornal britânico “Mirror” que esta foi a primeira vez em que suas câmeras registraram um espírito. “Estamos acostumados a entrar em contato com fantasmas, mas nunca vimos em foto. Não havia mais ninguém lá, além do nosso grupo. E nenhum de nós estava vestindo um casaso longo e escuro”, comentou Gemma.
 
 



Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...