quinta-feira, 4 de junho de 2015

Criaturas fantasmagóricas em cemitério apavoram cidade

Essa imagem estranha tem deixado os moradores da cidade de Toowoomba, na Austrália, intrigados. A cidade tem sido número um em aparições fantasmagóricas nos últimos anos, que virou atração preferida de caçadores de criaturas sobrenaturais. Dezenas de avistamentos foram relatados, até mesmo com fotos e provas em vídeo.


Essa figura está causando arrepios nos australianos porque não é a primeira vez que ela surge em vultos sinistros. A mulher de cabelo comprido, que usa um vestido vermelho, tem assombrado o cemitério da cidade, sempre ao lado de outros túmulos. O suposto fantasma seria de uma senhora chamada Elizabeth Perkins, que morreu em 1944.



Bastou a mulher de vermelho aparecer que um monte de investigadores paranormais foram para Toowoomba, no estado de Queensland. Muitas imagens estranhas surgiram. Alguns desacreditam da veracidade delas, enquanto outros dizem que a cidade é realmente assombrada por moradores que já se foram.



Essa é uma das aparições mais comentadas. Conta-se que os vultos que aparecem no local seriam os espíritos de antigos moradores que não querem de desprender da cidade.



Todos estariam guardando os túmulos.



Um homem chamado Daniel Prentice afirma que foi atacado por uma criatura do além. Ele é membro de um grupo de caçadores e, durante uma noite, foi surpreendido com um empurrão pelas costas. O mais estranho: todos seu amigos estavam a sua frente. Não havia ninguém atrás!  


 
Caçadores de fantasmas acreditam que o rosto de um espírito sobrenatural pode ser visto nesta imagem, tirada dentro de uma caverna. 

     

Essa foi tirada em março. Mostra algum tipo de atividade paranormal, segundo especialistas.





Amelia Saw, uma repórter da Woman's Day magazine, foi visitar a cidade e declarou que "não há explicações para as coisas cabulosas que acontecem na cidade". 


Muitos afirmam ter visto vultos. Para tirar a suspeita de que apenas os amantes paranormais já presenciaram cenas como essa acima, os moradores também começaram a se manifestar.



Alguns compartilharam fotos esquisitas com aparições suspeitas.


Bares e alguns hotéis da cidade, como este, também são conhecidos por suas famas de assombrados. 




Fonte: R7  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...